Auto cura...

Nosso corpo é perfeito e não é ele que cria ou produz às doenças. Na realidade as doenças principiam em nossos pensamentos, nosso espírito ou alma...

A maneira como nos comportamos no dia a dia é que poderá desencadear uma doença, ou seja, os sentimentos e emoções que habitam em mim, podem sim desencadear doenças em meu

corpo físico, os remédios podem até curar momentaneamente nosso corpo, mas temos que tratar a alma ou os pensamentos.

A auto cura é possível, pois ao mudar a maneira de viver podemos dar a partida na cura, mas dependerá do tamanho do estrago já produzido...

Os sentimentos e emoções negativas como a raiva, ódio, inveja, mágoas são os vilões e a cura virá pelos sentimentos e emoções inversos.

A simples mudança de humor já pode principiar a cura.

O perdão é um Santo Remédio!

Nós é que damos oportunidade para que a enfermidade habite e nós e que temos que

desalojá-la através da reforma íntima.

Se pudéssemos observar o que realmente causam as doenças , com certeza , seríamos mais vigilantes.

O Criador é justo e deixa-nos caminhar com o livre Arbítrio e nós é que decidimos.

A mudança dos verbos também pode promover a cura, ou seja, se começo a falar positivamente as coisas com certeza , vão melhorar.

Seja você o seu médico, seja você a sua cura!

Mude e tudo muda...

Medite!

A paz começa comigo!

A paz começa com você!

(Paulo Sérgio Lopes)
Enviado por Fátima Damiani em 29/06/2018
Código do texto: T6377129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.