Vejo vários irmãos anciosos!

Vejo vários irmãos ansiosos e inquietos com a situações do Brasil!

No livro de Salmos 46.10 diz assim :Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus.

Lembrando que todo aperto e aflição é permissão de Deus!

E depois outra.. Sua bênção não está na bondade de governo e homens e sim na misericórdia de Deus!

E querendo Deus operar! Quem impedirá?

Falando de novo de salmo 46.9 diz assim : Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.

Então meus irmãos vamos gastar toda nossa energia e voz em clamor e orações perante Deus em favor da nossa nação!

Pois   O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

É nunca esquecemos do mandamento e doutrina :

Exorto, pois, antes de tudo que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens, pelos reis, e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e sossegada, em toda a piedade e honestidade.

Pois isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,

1 Timóteo

Salmos 37

1 NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade.

2 Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura.

3 Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.

4 Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.

5 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.

6 E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.

7 Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos

A paz de Deus meus irmãos!

Deus abençoe a todos!

Biblia Sagrada o livro mais vendido!
Enviado por Fátima Damiani em 31/05/2018
Código do texto: T6351600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.