Ingratidão, a marca da infelicidade.

Ingratidão, a marca da infelicidade.

por Gabriella Gilmore

Leia 2 Timóteo 3: 1 e 2.

A gente sempre espera muito dos outros, ainda mais quando este é “chegado”.

Hoje eu lidei com uma situação que confesso que fiquei envergonhada, não por mim, mesmo tendo dito algumas verdades que a pessoa não gostaria de ouvir, contudo eu fiquei com vergonha alheia pelas coisas que ela prega.

Quem nunca lidou com ingratidão na vida? Entretanto acredito que poucos refletem sobre esse assunto.

A ingratidão de uma pessoa revela nela uma grande falha de caráter.

Já a prática do bom caráter não permite que ela seja ingrata com os outros.

Pessoas descontentes acabam levando o descontentamento para as outras pessoas, e uma pessoa feliz contagia o próximo com sua alegria e gratidão.

Mas o que fazer quando enfrentamos ingratidão de perto?

Bom, uma dica infalível é: Não faça nada para os homens, faça sempre as coisas para Deus.

O ser humano, mesmo religioso, ele sempre vai nos decepcionar.

Não crie expectativas.

Creia na lei da semeadura.

Decida amar o ingrato.

Não deposite confiança a ninguém, exceto a Deus que é o único amigo verdadeiro, digno de toda honra, toda glória e todo louvor.

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 15/05/2018
Código do texto: T6336902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.