NECESSÁRIO FALAR A MESMA LÍNGUA – II ...
No texto anterior: NECESSÁRIO FALAR A MESMA LÍNGUA... eu disse:
Considerando a triste, pobre e podre realidade, em nossa época, se pode ver que as pessoas de mesma família já não estão falando a mesma língua, aumentando a solidão de quem poderia se relacionar melhor com seus pais (caso DEUS conceda o privilégio de ter pais após adultos)...
Continuando poderia dizer:
Quando entendemos que pessoas de uma mesma família não estão conseguindo falarem a mesma língua, significa que a comunicação ficou seriamente prejudicada e as pessoas não mais conseguem se entender fazendo com que, principalmente, o relacionamento entre os mais jovens e os mais idosos fique seriamente prejudicado...
Em outras palavras, uma boa comunicação é necessária para que a vida seja melhor pra todos, entre todos aqui e agora...
Considerando a triste, pobre e podre realidade, em nossa época, se pode ver que as pessoas de mesma família já não estão falando a mesma língua, aumentando a solidão de quem poderia se relacionar melhor com seus pais (caso DEUS conceda o privilégio de ter pais após adultos)...
Continuando poderia dizer:
Quando entendemos que pessoas de uma mesma família não estão conseguindo falarem a mesma língua, significa que a comunicação ficou seriamente prejudicada e as pessoas não mais conseguem se entender fazendo com que, principalmente, o relacionamento entre os mais jovens e os mais idosos fique seriamente prejudicado...
Em outras palavras, uma boa comunicação é necessária para que a vida seja melhor pra todos, entre todos aqui e agora...