!!! SEÃM SAD AID ZILEF OU FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Estamos chegando o dia, quando anualmente o comércio nos lembra de “homenagear” a mãe que nos criou!!!

Inefelizmente o comércio nunca diz que deveríamos chamá–la de Rainha do Lar e, de preferência honrá–la como àquela que cuidou de nós na fase da vida que nem mesmo sabíamos o que seria bom (ou melhor) pra nós próprios...

Nesse ano (2.018), completei seis décadas de existência e, agradeci ao DEUS CRIADOR e mantenedor da vida, o privilégio de chegar a essa faseda vida com minha mãe viva (e, ainda interagindo comigo)!!!

Tive que fazer um mergulho rumo ao passado – acho melhor dizer uma caminhada ao passado (considerando que não gosto de mergulhos)...

Uma das coisas sobre o que pensei foi a necessidade que nós que já somos adultos nessa geração temos (e que devemos deixar como exemplo às próximas gerações:

Num extremo da estrada (lado) reaprender a ouvir e entender os mais velhos (sobretudo respeitando–os e, no outro extremo sabermos ensinar os mais jovens (especialmente as criaanças) a saberem assimilare o ensino dos mais velhos, naquilo em que houver coerência aos ensinos, princípios, conceitos e valores da palavra de DEUS (o soberano CRIADOR e SENHOR)...

COTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/05/2018
Código do texto: T6332951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.