A magoa!

Bem sabemos que a mágoa é como um vírus microscópio que pode causar danos irreparáveis em nossa vida, esse mal avassalador pode brotar do nada, as vezes por um simples olhar mal compreendido, uma palavra mal interpretado, um gesto ou um recado mal colocado.

Poderá ser a porta de entrada da terrível mágoa em nossa vida.

Gerando em nós um sentimento destruidor.

Ela seria a auto destruição consumindo as nossas forças.

É a mesma coisa que tomássemos um copo de veneno pensando que o outro é quem vai morrer. A mágoa é um rancor que adoece a alma, calcifica a consciência e destrói a paz. A mágoa nos perturba e chega a contaminar até as pessoas à nossa volta. Guardar mágoa é tornar-se prisioneiro da pessoa desafeta. A mágoa é um veneno correndo em nossas veias, atingindo em cheio a saúde física e emocional.

A solução para esse mal é o triunfante e poderoso perdão pregado, executado e enfatizado pelo próprio Jesus Cristo em sua árdua missão ao passar por esta baixa terra. O perdão cura, liberta e transforma.

O perdão é assepsia da alma, a faxina da mente e a alforria do coração.

O perdão triunfa sobre a mágoa e nos liberta das algemas opressoras da angústia, promovendo uma vida livre e feliz!

Porquanto a própria palavra de Deus na fala de Cristo nos orienta que para sermos perdoado também temos que perdoar.

Sendo assim a maior e mais poderosa arma usada por nosso Senhor e salvador Jesus Cristo nos seus últimos instantes, pendurado no madeiro, antes de se entregar para a morte, por que a morte não tinha poder sobre ele, então Cristo bradou dizendo; PAI PERDOA ESTES POIS NÃO SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO, naquele momento o inferno se calou e o inimigo das nossas almas dizia quem é este que até na ânsia da morte não consegue parar de perdoar.

Glória a Deus façamos bom uso desse poder chamado perdão pra que possamos viver na paz e no amor de Cristo Jesus nosso senhor e salvador...AMEM...

desconheço o autor
Enviado por Fátima Damiani em 29/04/2018
Código do texto: T6322450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.