O amor nao custa nada!

Ninguém dá o que não tem com certeza!

Pois, a bondade, o amor, o perdão, a generosidade, só podemos dar se trazemos dentro do nosso coração. Pode alguém dar água de uma fonte seca ou dar pão de uma cesta vazia? Um pé de mangas não dá maçãs e uma figueira não dá uvas. Jesus deu amor porque sempre foi uma fonte inesgotável de amor; deu compaixão, por que isso fazia parte dele.

Se você quer cultivar rosas no seu jardim, plante rosas. Jamais uma roseira dará margaridas. Se quer dar luz, cultive-a dentro de si mesmo; Se quer dar bondade, seja bom; Se quer abençoar, seja primeiro a bênção. Mãos frias não transmitem calor, coração triste não transmite alegria. Você pode ser o que seu coração deseja.

A decisão é sua, determine coisas boas e positivas para si mesmo! Sendo para você, será também para os demais também!

Ninguém dá o que não tem com certeza!

Seja um campo de flores bonitas e todas as pessoas que cruzarão seu caminho jamais continuarão a jornada sem carregar nelas um pouco do seu perfume.

O amor nao custa nada ele só tem valor e nao preço!

E ainda se multiplica ao ser doado!

A Paz de Deus a Todos!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 28/04/2018
Código do texto: T6321403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.