Nós somos pequenos mesmo!

Nós somos pequenos mesmo!... Sem muitas condições... Fracos, falhos, incompetentes, incapazes... Isso é natural, e notório também... Todos somos assim, sem exceção... O único ser humano que fugiu dessa regra chamou-se Jesus Cristo O Filho de Deus... Mesmo que alguns santos do passado mostraram valores sublimes... Como Enoque, Abraão, Moisés, Elias... Todavia, somos assim, limitados por natureza humana... E importa que sejamos assim... Para não crescermos, e nos tornarmos inaceitáveis... Continua entendendo o teu lugar... Sabendo das tuas limitações... Compreendendo que tudo É O Senhor... E tendo como certo e permanente, que temos necessidade, em tudo, Dele...Deus abençoe Boa noite, boa madruga e um lindo amanhecer com uma nova semana cheinha de paz e alegrias na santa presença de Deus Todo Poderoso Criador dos Céus e da Terra! A santa paz de Deus!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 23/04/2018
Código do texto: T6316396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.