Nem toda semente consegue!

Nem toda semente consegue ser aquilo que deveria ser... São poucas as que conseguem na verdade... Pois são muitos chamados, e poucos escolhidos... Alguns até crescem, mas sem raiz, sem estrutura, sem alicerce... Quando aparece a dificuldade, o calor da situação difícil, as propostas do mundo, as oportunidades humanas, as ofertas enganadoras, logo murcham, secam, são levadas embora... Alguns preferem ficar na mentira... Outros no engano, nas posições, nos ganhos, nos reconhecimentos... Outros, ainda, preferem continuar no conforto, na tradição, na aceitação... Nós, por termos alcançado entendimento com Deus (e por Ele, partindo Dele), devemos ser diferentes... Servindo à Deus e não aos homens... E dando frutos na estação própria... Não deixando as folhas caírem, e tudo quanto fizermos guiados, iluminados e direcionados, prosperará... Estando, em tudo, firmados na Rocha celestial... Buscando estrutura na santíssima Palavra e no Espírito Santo de Deus... Oremos e vigiemos em todo o tempo... Sem cessar... Sem desanimar... Sem esmorecer... Cumpramos o que foi determinado ao nosso respeito... Mesmo que tenhamos danos por isso... Sigamos os santos ensinos e indicações, queridos... A santa paz de Deus... Deus abençoe a Todos!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 22/04/2018
Reeditado em 22/04/2018
Código do texto: T6315866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.