A dor!

Não há aquele que nunca sofreu e nem sofrerá, porque a dor faz parte do percurso a ser percorrido, são muitos os desencantos durante a caminhada e as dores são inevitáveis, mas lembremos que tudo pode ser superado através da força e da coragem em continuar e não desistir jamais.

Toda dor tem uma causa e efeito, nós é que vamos dar a essa dor o tamanho que ela representa, pois por muitas vezes sofremos em vão, quando simplesmente poderíamos tentar entender o porque da situação, visto que tudo que fazemos de bom ou de ruim tem uma reação em nós, mas a importância que damos é o que vai fazer a diferença.

Devemos confiar mais em nossa capacidade de superar, do que dar mais atenção ao que vai nos machucar. Quando agirmos assim veremos que a dor faz parte do nosso crescimento e amadurecimento, e desta forma sofreremos menos.

Reflitam nesse texto!

A santa paz de Deus a toda querida irmandade!

(D.A.)
Enviado por Fátima Damiani em 20/04/2018
Código do texto: T6313991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.