Não tenha medo do tempo!

Você acha que está ficando para trás enquanto todos os seus amigos estão progredindo? Lembre-se que cada um tem sua estação própria para florescer, e a sua pode não ter chegado ainda. Mas chegará , quando for o tempo de abrir suas pétalas...”. Deus abrirá!

Não se esqueça, acima de tudo, que Deus nunca apertou o botão de “Pause” na linha da sua vida. Ele trabalha no silêncio, Ele trabalha no invisível. Você pode achar que nada está acontecendo, mas quando o seu tempo chegar, perceberá que todo o tempo que passou não foi um tempo perdido. Tudo tem o seu tempo determinado,e há tempo para todo o propósito debaixo do céu!

Ter ou sentir medo é normal. Só não faça desse sentimento uma prisão aos seus sonhos e um ponto final aos objetivos de sua vida, seja  espiritualmente, profissionalmente ou pessoalmente. Siga seu planejamento sem temer as intervenções da vida, pois elas sempre aparecerão,seja perseverante,e confie em Deus ,sempre peça sua direção ao Pai...

Que hoje possamos viver tudo aquilo que Deus preparou para nós!

Para cada um há uma bênção especial no dia de hoje.

Que saibamos recebe-la e desfruta-la!

Tenha um lindo dia e uma semana abençoada na presença do Senhor Jesus !

Deus nos abençoe...A paz de Deus!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 16/04/2018
Código do texto: T6310227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.