Uns confiam em carros, e outros, em cavalos!

Algumas pessoas tem sua confiança em seu próprio entendimento, outras nos bens adquiridos.... Algumas pessoas confiam no emprego,

no seu dinheiro, ou força de seus braços. Em amigos, parentes ou conhecidos... Mas nós.. nós confiaremos no Senhor que fez os céus

e a terra... Porque os dias passam e o homem perde sua força..os bens acabam, e suas condições de um dia pra o outro mudam... O homem e

a erva do campo são iguais.. um dia vistoso cheios de vida, e no outro murcha e arrancam... Mas nós... Confiaremos no Senhor, que é de eternidade em eternidade.... Poe sua confiança apenas no Senhor... Não duvide de Seu amor por ti... Creia que ELE está atento ao seu clamor... Creia que ELE te ama, e nunca deixa de te ajudar... Tenha sua confiança somente no Senhor... A semana está apenas começando.. muitos desafios enfrentaremos, muitas batalhas... Mas em todas seremos vencedores.. em Nome do Senhor Jesus... Creia, descanse, não se atribule... O Senhor te ama, e cuida de ti...

Que nosso dia seja abençoado, que sintamos o cuidado de Deus por nós a cada momento... Um bom dia Na Paz de Deus!!!

Uns confiam em carros, e outros, em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor , nosso Deus. Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé.

Salva- nos, Senhor !

Ouça-nos o Rei quando clamarmos.

Salmos 20:7‭-‬9

A Paz de Deus!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 16/04/2018
Código do texto: T6310211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.