Confie no poder de Deus!

Confie no poder de Deus Sempre!

E Jesus, respondendo, disse: Ó geração incrédula e perversa! até quando estarei eu convosco, e até quando vos sofrerei?

Trazeimo aqui. E, repreendeu Jesus o demônio, que saiu dele, e desde aquela hora o menino sarou.

Então os discípulos, aproximando-se de Jesus em particular, disseram: Por que não pudemos nós expulsá-lo? E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.”

Confie no poder de Deus, pois até na mais pequena fé existe um grande poder. Jesus diz que mesmo uma fé pequena do tamanho da semente de mostarda é suficiente para mover uma montanha. Para resolver seus problemas não olhe para você, olhe para o Senhor, confie no poder de Deus e não na sua capacidade, a fé tem que estar no Senhor Jesus. Seja como uma semente de mostarda, ela simplesmente se deixa plantar, e de repente se torna uma árvore em cujos ramos aninham-se as aves do céu. Simplesmente creia e verás que nada vos será impossível.

Deus Te Abençoe!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 15/04/2018
Código do texto: T6308917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.