Quantas vezes você conversou?

Quantas vezes você conversou com Deus hoje?

Você se esqueceu, TEVE ate vontade, ou o tempo foi pouco?

Arrume TEMPO PARA LOUVAR E AGRADECER A DEUS!

Então, pare agora feche os teus olhos e medite neste texto e veja se vale apena dar um Gloria a Deus! Lembre se tudo que você tem foi Deus que te deu para usar nesta terra e na tua partida desta terra você não vai levar nada! Mas. tem uma alma dentro de você que clama todos os dias SENHOR EU DESEJO TE VER SENHOR!

Mas, quantas coisas estão atravessando o nosso caminho e roubando o tempo de uma oração, de cantar um hino, ou até mesmo de dar um Gloria a Deus por tudo que somos hoje!

Você faz parte de um grande povo de Deus!

O povo com vestes brancas com palmas nas mãos que vencerão as tribulações, as provas, as tristezas, as enfermidades, o orgulho, a carnalidade!

A tua herança não é aqui nessa terra, somos do céu e pra La temos que voltar!

A nossa herança já esta preparada por

Deus La nos céus! Esta preparada para o povo do Glória, o povo que não se corromperam com o modernismo nem com a tecnologia avançada!

A herança eterna será para aqueles que continuarem na simplicidade, usando a fé como uma ferramenta infalível!

Então, não desanimes nunca e mantenha nesta tua caminhada a firmeza de alcançar o galardão que Cristo nos Dara!

Não desanimes, não duvideis, pois CRISTO VIRA ELE NÃO FALHARA VOCÊ FAZ PARTE DO POVO QUE IRÁ HABITAR NOS CÉUS!

Seja feliz por tudo o que tem e por tudo o que ES, pois alguém poderá não entender a tua felicidade mais a tua felicidade. a tua alegria vem de um lugar que não enxergamos com os olhos da carne mais por fé enxergamos, com os olhos do espírito enxergamos uma cidade que as portas são de Pedras preciosas, as ruas são de ouro reluzente!

Só uma pergunta e resposta também vale a pena servir a Deus!

Pois, muito claro que sim, então siga em frente, pois o Senhor dos Exércitos e seu FILHO JESUS CRISTO está contigo e nunca te deixara!

Aleluia, Gloria a Deus por existirmos e conhecermos a graça do FILHO DE DEUS!

SOMOS FILHOS DO DEUS PODEROSO O INIMIGO NÃO NOS FAZ PARAR!

Fiquemos todos com a santa e poderosa PAZ DE DEUS!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 13/04/2018
Reeditado em 13/04/2018
Código do texto: T6307554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.