Sejamos Simpres!

Escolhas simples nos trazem o sentimento concreto do que é a realização de estarmos vivendo e aprendendo.

Todas as etapas da nossa existência nos fazem crer que tudo que nos acontece depende das escolhas que fazemos, e do que almejamos para nós.

Por isso façamos sempre a escolha pelo simples sem complicarmos nossas vidas.

Quando falamos em simples, queremos nomear que a simplicidade está nas mínimas coisas, gestos e ações.

Quando escolhemos ser bons de coração, apenas os pequenos gestos se destacam em nosso espírito, nos dando a leveza da alma e a calma em nosso coração, fazendo com que a vida transcorra tranqüila e serena, e quando há dificuldades prontamente estamos seguros e confiantes para superarmos..

Não é fácil seguir o simples, porque temos que nos livrar do orgulho e da vaidade que muitas vezes nos tiram dos melhores objetivos, nos colocando em ciladas onde sempre desperdiçamos energias valiosíssimas.

Por isso sejamos simples na vida, simples de coração e sentimentos, onde apenas o Amor possa fazer parte criando uma sinergia com o restante a nossa volta, trazendo a cada um de nós a esperança de que tudo vale a pena e que as lutas não é em vão, nos fazem crescer e melhorar a cada dia..

desconheço o autor
Enviado por Fátima Damiani em 22/03/2018
Código do texto: T6287494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.