Então, ouça a voz divina!
Viver implica forçosamente em ter que se expor ao mundo e às opiniões dos outros. Seja lá o que fizer, haverá sempre alguém que não estará de acordo com você. Tal como existirão pessoas que lhe darão o seu apoio incondicional! Ou pessoas que farão questão de lhe dar a sua opinião, quer você a tenha pedido ou não.
Temos muitas vezes tendência a pensar que a palavra “crítica” é sempre algo negativo. Mas nem sempre é o caso! As críticas podem ser construtivas e até boas, podendo nos ajudar a avançar no bom caminho. Disponibilize-se para escutar as críticas dos outros.
Escutar o que os outros têm para lhe dizer não significa automaticamente dar-lhes razão.
Você deverá ouvir o seu ponto de vista e depois usar o seu próprio julgamento para determinar se a crítica é útil para você ou não. Evidentemente, você não deve escutar apenas os comentários positivos, porque isso não ajudará você a progredir. Desde que saiba separar bem as críticas daquelas pessoas que realmente querem ajudar você daquelas que apenas querem falar mal, essa deverá ser uma experiência bem positiva!
E se precisar de um pouco de ajuda urgente peca a Deus que Ele ira lhe ajudar tenho totalmente certeza disso!
Pois, Viver implica em crer e ter Fe no que não vemos, temos que crer no impossível! E somente Deus poderá nos dar essa prova viva e concreta de que tudo esta patente aos seus olhos nessa face de terra baixa!
Então, ouça a voz divina!