Ei, Herói

Desculpa estragar seu disfarce, sei que um herói nunca revela sua identidade, mas preciso te dizer que sei quem é você e sei o que pode fazer.

Sei que ser um herói da vida real é bem mais pesado do que na ficção porque os problemas vem de todos os lados e a maioria não tem uma forma específica, são invisíveis.

Lutar contra pessoas de carne e osso é complicado, mas nada se compara ao combate às coisas invisíveis, as forças negativas que nos atingem de todos os lados, às emoções e sentimentos ruins que nos aprisionam e atacam justamente no nosso ponto fraco.

Essa é a importância de se manter fortalecido, de procurar coisas que nos ajudem nos momentos de fragilidade e pessoas que nos relembrem de quem realmente somos para que as nossas dificuldades não nos leve longe demais de nós mesmos.

Preciso te relembrar dos teus dois super poderes, aqueles concedidos a você por herança divina: SUPERAÇÃO e ADAPTAÇÃO.

Nas horas mais difíceis lembre-se que nada é pra sempre e que você tem em você o poder de superar qualquer coisa. E quando achar que não consegue fazer qualquer coisa ou que perdeu alguma habilidade especifica, lembre-se que você tem o poder de se adaptar a qualquer situação ou adapta-la às suas necessidades através da sua criatividade. Não esqueça também que o combustível para esses super poderes é a força de vontade e a fé.

Te desejo sucesso e paz, meu herói.

RêThaís
Enviado por RêThaís em 02/03/2018
Código do texto: T6269196
Classificação de conteúdo: seguro