DEUS EXISTE? SIM
Existem pessoas que creem em bruxas, duendes, monstros, mas nada disso existe. Então no que você acredita? Deus existe sim, há provas disso...por ex: o ar, você sente, respira, mas não pode ver. Muitos se questionam; se Deus existe, porque existe tanto roubo, tanta violência, tantas crianças na rua, abandonadas...Deus está em todos os lugares, mas Deus não se manifesta em todos os lugares, porque Deus só se manifesta onde ele é chamado, onde ele é clamado, onde se dá oportunidade. Jeremias 33/3- diz, clama a mim e eu te responderei e te mostrarei coisas que poucos sabem. Deus é um cavalheiro, muitos exigem: é minha vida, eu vou viver como quero, vou aproveitar a vida, e é claro Deus deixa você viver como queira, mas depois não vá culpar Deus pelas tuas escolhas, pelas más decisões dos corações corrompidos. O que Deus tem a ver com isso? Outro Ex: Será que você deixaria um estranho entrar em sua casa sem o seu consentimento? Não! Então com Deus é igual, Deus não pode entrar em um coração que não dá oportunidade, permissão para ele entrar. Vou lhe dar um conselho, este é o caminhar pela fé que você tem que aprender, é mais bem aventurado aquele que crê sem ver. Eu não creio porque vejo, eu vejo porque creio em DEUS.
28/02/2018.