SÓ POR HOJE VIVEREI PARA VIVER ETERNAMENTE NO PARAÍSO...

Tudo por Jesus,nada sem Maria. A Jesus por Maria.

"Ad Jesu per Maria." Peça a Mãe e o Filho atende! A Mãe de Jesus o seguiu de modo especial desde que disse SIM, ficou grávida, educou-O na cultura judaica, amou-O, ... Ela foi a primeira redimida e a primeira a seguir Jesus... A primeira a padecer sua cruz e aos pés da Cruz...

"Nós custamos o sangue de Jesus e as lágrimas de Maria." Padre Antônio Maria.

A primeira a ressuscitar com Ela para a Eternidade.

O que nos santifica não é acertarmos sempre, mas a reta intenção de acertar.

Precisamos uns dos outros.

Cada dia melhor e mais experientes na construção de nosso ser rumo a Deus.

Na Eternidade será maravilhoso ver e sentir os que nos precederam na Glória.

Deus nos ama como somos - com nossas imperfeições e quer que diante Dele coloquemos tudo o que somos e fazemos.

Essa matéria-prima vai ser monitorada por Jesus e edificada sobre rocha para nunca mais desmontar.

Não importa o olhar de quem nos observa - quem vindo os que nos ajudam ser melhores - antes de tudo a consciência de que fizemos hoje a diferença.

Deus nos salva onde quer que estejamos e Ele faz da flor do pântano a mais linda de todas ....

Por isso, nunca deixa ninguém de lado.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 27/02/2018
Código do texto: T6265991
Classificação de conteúdo: seguro