Vencer... Vencer o quê?

A maior batalha a ser travada é a nossa batalha interna. É conseguir entrar em equilíbrio e paz conosco mesmo...

Não somos nossos títulos, não somos nosso corpo, não somos nossos bens... Não somos tudo que passa, que morre...

Somos uma essência sem consciência da sua real Divindade...

Não estamos aqui para competir... Nem comparar-se... Estamos aqui para vencer nossas paixões e enterrar nossos vícios...

Tornar-se um humano melhor é o nosso real desafio. E isso é uma luta diária. Sem Fim. ..

Desafios acontecem a todo momento... Céu sem nuvens? Esquece... A vida terá dias bons e dias ruins, mas é você quem decide como vai se comportar...

Choveu, sorria e pegue a capa... Está muito sol, proteja-se e siga em frente... O segredo é estar em movimento e na direção a evolução...

Aprenda a AGIR e a não REAGIR... Controle a sua língua. .. Fale menos....

Imagine uma pessoa perfeita... Como seria? Pensou? Agora é só trabalhar-se e tornar-se essa pessoa...

Simples? Não!

Impossível? Claro que não...

Temos a eternidade pela frente... Mas não perca tempo...

Reflita!

A paz começa comigo!

A paz começa com você!

Paulo Sérgio Lopes
Enviado por Fátima Damiani em 25/02/2018
Código do texto: T6264102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.