CRIANÇAS PERPETUAÇÃO DO QUE SOMOS !!!

BOM DIA!!! (Se estiveres lendo esse texto após o almoço: entenda a saudação como BOA TARDE!!! Mas, fazendo após o jantar: BOA NOITE!!!

É lógico, que numa cultura como a nossa (brasileira), onde tudo tem sido minimizado, dirão que: É assim mesmo!!! Mas, a vida é apenas achaar isso???

PENSE BEM: A VIDA DO SER HUMANO NÃO É APENAS RESUMIDA NO AQUI E AGORA, A MEMÓRIA DE ALGUÉM CONTINUARÁ PRESENTE NA SUA DESCENDENCIA: NO EXEMPLO DA PESSOA QUE SERÁ HERDADO PELOS FILHOS E PELOS FILHOS DOS FILHOS E ASSIM SUCESSIVAMENTE...

Isso pode ser entendido ao analisar princípios de DEUS para o ser humano:

Está escrito:

Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele (Provérbios 22:6).

Esse princípio na BÍBLIA, tão significativo, nos leva a considerar a triste, pobre e podre realidade numa sociedade como a realidade da nação e, nos leva a considerar que muitas pessoas estão deixando os filhos (e as filhas) entregues a sí mesmos ao invés de entender que a responsabilidade será de cada um(a)... Assim, quando amanhã estivermos reclamando da vida é necessário entender que podemos olhar dentro de nós mesmos e ver até que ponto cumprimos a responsabilidade que era nossa....

NUNCA SE DEVE ESQUECER QUE A CRIANÇA É RETRATO DOS PAÍS QUE (a criança) TEM E, PODERÁ DESTACAR AINDA MAIS A LEMBRANÇA QUE TEREMOS DOS PAIS DAQUELA CRIANÇA... AO OLHAR A REALIDADE QUE SE TEM EM CASA, NAS RUAS, NAS ESCOLAS, NO TRABALHO, ETC... SERÁ POSSÍVEL ENTENDER COMO ESTÃO SENDO CRIADOS OS FILHOS - NÃO IMPORTA SE FALTOU RESPONSABILIDADE AO COLOCÁ-LOS NO MUNDO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/02/2018
Código do texto: T6262692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.