Guerreiro

Não preciso ser guerreiro, nem mesmo forte para suportar tudo, só preciso ser um humano melhor para poder viver melhor comigo, e com as pessoas que me amam, e com as que eu amo também, vou vendo a vida passar e vou passando por ela de uma maneira, da qual eu não pensava mais poder ter o direito de vive-la, as dificuldades que fazem parte da vida me ensinaram muito, amigos que eu pensava que eram meu amigos se mostraram pessoas não tão amigas e falsas, mas mesmo assim eu não guardei ressentimento, mas também não tenho nenhum problema de memória, alguns parentes que desde que eu me permiti à deixar que eles fizessem parte de minha vida, eles se mostraram mais amigos do que eu imaginava, sei que tudo isso pode ser superficial, mas para quem nunca viveu em integralmente família é muito bom.

Ainda não tenho a presença de minha filha perto de mim, mas mesmo assim eu continuarei tendo por ela o mesmo amor que “ DEUS “ teve por mim, porém não posso libertá-la de suas mágoas e ressentimentos bem como ninguém pode fazer isso por mim, enfim sou humano e não guerreiro, sou humano e não sou forte, pois tenho toda a certeza do mundo que toda a minha força sempre vem de “ DEUS “, quer eu queira admiti-la ou não, e isso também não importa, o que importa são as atitudes, são elas que realmente farão e fazem a diferença no final de cada dia, e isto não significa que eu não erre, pelo contrário eu erro muito, mas o mais importante é que eu reconheço os meus erros, e tento de verdade à cada dia que passa ser uma pessoa melhor da maneira que meu “ DEUS “ quer que eu seja.

Obrigado à todos que me ajudaram e que me ajudam, à todos que me prejudicaram ou tentaram de alguma maneira faze-lo, pois sem vocês eu não seria quem eu sou, e principalmente obrigado ao meu “ Poder Superior “ que me ama de maneira incondicional

garbanza
Enviado por garbanza em 23/02/2018
Código do texto: T6262011
Classificação de conteúdo: seguro