NA ESCOLA DA VIDA A PARTIR DAS ORIGENS – EM PRIMEIRO LUGAR TUDO ERA MUITO BOM !!!

Em termos de criação (origem) temos duas opções: Cer em DEUS e ler sobre o que ELE revelou sobre a origem de todas as coisas ou não crer, limitando – se a busca do ELO PERDIDO em que algumas pessoas estão iludidas, perdidas como perdido está o elo a que inutilmente buscam (sem noção de poder encontrar)...

Considero alguns textos sobre a origem do ser humano:

PRIMEIRO: DEUS É O CRIADOR: No princípio criou DEUS os céus e a terra (Genesis 1:1).

SEGUNDO: QUANDO DEUS TUDO CRIOU ERA ALÉM DE BOM: Viu DEUS tudo quanto fizera, e eis que era muito bom (Gênesis 1:31).

TERCEIRO: O SINAL DE ALERTA: Tomou, pois, o SENHOR DEUS ao homem e o colocou no jardim do Éden para o cultivar e o guardar. E o SENHOR DEUS lhe deu esta ordem: De toda árvore do jardim comerás livremente, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás (Gênesis 2:15–17).

QUARTO: O SALMISTA CONFIRMA: Ao SENHOR pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam. Fundou–a ele sobre os mares e sobre as correntes a estabeleceu (Salmos 24:1–2).

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/02/2018
Código do texto: T6261399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.