Não andeis ansiosos por coisa alguma.

Não andeis ansiosos por coisa alguma.

Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças;

e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. Filipenses 4: 5 a 7.

Estamos vivendo nos últimos dias na terra, e nesses últimos dias o inimigo da vossa alma esta atuando com mais malignidade, colocando ansiedade e depressão, já ouvi muito que a depressão e a ansiedade são o mau do século por causa da modernidade, as pessoas não tem tempo para nada, não se sentam mais nas calçadas das casas para conversar como antes de dia e de noite, por causa da violência, os trabalhos estressantes, transito caótico o tempos que esta passando muito rápido e os dias mais belos depressa se foram, ninguém visita mais ninguém como antes, precisa marcar para ir até na casa o vizinho, porque ele também trabalha e não tem muito tempo e a noite quer descansar e ver filme ou novela, hoje esta difícil para encontrar alguém até para namorar e casar tanto da parte dos homens como das mulheres, as mulheres dizem que homens estão difíceis de encontrar, os homens dizem que não acham a mulher certa...e lhes aparecem cada partido... ! (risos) e todos se sentem só no mundo... Mas ouça a vóz de DEUS falando ao seu coração, viva em orações e súplicas, a Bíblia diz que DEUS É SOCORRO bem presente na angustia... O mundo é cheio de problemas causados pelas pessoas, ou por nós mesmo e pelo maligno, mas com DEUS tudo fica mais leve porque você tem um DEUS que você pode contar com ELE em tudo de sua vida, converse com ELE, sente- se em um banco, na beira e sua cama, quando você estiver sozinho (a) converse com DEUS fale de todos os seus problemas, tristezas, sobre o que você sente na depressão na ansiedade... S e as coisas não deram certas tente de novo, mas tente de novo na direção e na vontade de DEUS, faça as coisas peça seu companheiro (a) segundo faça tudo e peça tudo realize seus sonhos, mas tudo segundo a vontade de DEUS.

Se DEUS te der é porque vai dar certo, se demorar é porque ainda não é a hora e se não der é porque não vai dar certo, DEUS enxerga lá na frente onde não podemos alcançar DEUS enxerga além do que podemos enxergar.

Não fique triste e nem desanimado com as coisas desse mundo, porque aqui tudo é passageiro se não deu certo de uma forma, dará de outra, para tudo DEUS tem uma saída, para tudo DEUS te da um escape se uma porta se fecha DEUS abre outra porta e também abre uma janelona.

...e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. Filipenses 4: 7.

Quando você esta mergulhado (a) em muita preocupação, você fica com uma confusão mental você não consegue assimilar nada por causa do medo, mas quando esta em comunhão com O SEU SENHOR tudo fica melhor, mesmo nos problemas e preocupações, você sabe que DEUS esta com você te guardando e te iluminando em seu caminho em suas decisões, e assim seu coração ficará em paz te dando entendimento sobre o que você tem que fazer, você estará em paz porque o seu coração não estará mais aflito, mas sim ficara em paz com DEUS e com as pessoas e estará em paz até nos problemas porque DEUS que esta em você É MAIOR do que tudo de mau que esta no mundo.

Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Isaias 43: 2.

Quando você se sentir como se estivesse se afogando no mar de problemas lembre-se de que DEUS esta contigo e não te deixa afundar na aflição dos problemas, e nem que os problemas sejam mais rasos como os rios DEUS dará um jeito para você e te segurará bem forme em suas mãos para você não se afundar e nem se afogar, só você tiver que ser provado pelo fogo, o fogo não te queimará e nem chama alguma arderá em ti, porque você passará no fogo como o ouro em purificação, muitas vezes você precisa passar por uma prova como teste de fé e de paciência, mas não se esqueça de que DEUS esta e estará sempre com você te segurando bem firme com a SUA LINDA, PODEROSA E POTENTE MÃO.

Muitas vezes DEUS te da um teste de fé e de paciência e também DEUS coloca em prova aqueles a quem ELE ama e você pode certeza em suma mente e em seu coração que DEUS te ama muito.

Da mesma forma O ESPIRITO nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas O PRÓPRIO ESPIRITO intercede por nós com gemidos inexprimíveis.

E AQUELE que sonda os corações conhece a intenção do ESPÍRITO, porque O ESPIRITO intercede pelos santos de acordo com a vontade de DEUS. Romanos 8: 26 e 27.

Na grande dor não sabemos orar como convém e na dor muitas vezes não temos animo par pedir direito, por isso DEUS enviou o SEU QUERIDO E MUITO AMADO ESPIRITO SANTO... Quando a sua dor for muito grande e você não conseguir falar O AMADO ESPIRITO SANTO DE DEUS intendesse por você com gemidos inexprimíveis o gemido inexprimível é a representação da do que você sente, O AMADO ESPIRITO SANTO leva a sua dor diante do trono da graça de DEUS... Quando você sente uma dor forte você geme... Uma vez senti uma dor forte quando estava internada no hospital, mas eu sabia que aquela dor iria passar quando o corte da cirurgia cicatrizasse a dor era tanta que parecia que não ia passar nunca e falei para a minha irmã: Será que DEUS esta bravo comigo... ? Fiz essa pergunta por que a dor da cirurgia era terrível, mas minha irmã me disse que não, que DEUS me amava e a dor iria passar... Era de noite e para mim a noite foi longa, mas minha irmã disse também que logo o dia ia amanhecer e tudo ia ficar claro... E o dia amanheceu e tudo ficou claro, e pouco tempo a dor passou e fui me recuperando e hoje eu estou bem... LOUVADO SEJA DEUS... O ESPIRITO SANTO fala na boca das pessoas para te consolar e te confortar quando você sentir a dor da ansiedade, porque a ansiedade também dói, O ESPIRITO SANTO fala com você como falou na boca de minha irmã para me consolar e me confortar na dor forte que eu estava sentindo... Também na dor emocional parece que DEUS não ouve, parece que DEUS esta bravo, as parece que você é só mais uma pessoa é só mais um numero de pessoa nesse mundo... Mas não você é especial para DEUS, cada ser humano é especial e único para DEUS, DEUS também corrige a quem ELE ama e para você se ligar muitas vezes a correção az você sentir dor para você saber que ELE É DEUS que te corrige com vara, mas não com maldade, mas como um PAI AMOROSO que corrige seu filho... Porque se o PAI não corrige o mundo pode corrigir, mas o mundo corrige com maldade e as duas penas.

DEUS sonda e conhece o seu coração e de longe entende cada pensamento seu DEUS te ama DEUS te conhece porque você é feito por ELE.

Portanto não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal. Mateus 6: 34

O próprio dia já se preocupa com ele mesmo pelos acontecimentos ruins e também, porque o dia sabe que logo virá a noite... Mas pra você a noite pode vir, mas um novo dia chega trazendo de presente a alegria renovando a sua esperança em seu DEUS.

Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado a sua estatura? E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os Lírios do campo como crescem; não trabalham nem fiam; contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua gloria se vestiu como um deles. Mateus 6: 27- 29. Por todas essas são as bênçãos da criação, uma flor plantada no chão não pode sair do lugar, mas é sustentada por DEUS em sua beleza, e uma folha pode estar em um lugar seco que mesmo assim ela brilha, e ainda mais você que também nasceu para A GLORIA de DEUS.

Por isso meu amigo e minha amiga, meu irmão e minha irmã não andeis ansiosos por coisa alguma, porque DEUS ama você um tanto que você nem imagina, e DEUS cuida de você um tanto que você nem imagina e te da livramentos na área espiritual que você nem imagina... !

Amém... !

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 21/02/2018
Reeditado em 23/02/2018
Código do texto: T6260067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.