OS DESAFIOS DA VIDA!

OS DESAFIOS DA VIDA!

Quem nunca passou ou já enfrentou algum tipo de desafio em suas vidas? Por que os que me rodeiam tiram o meu sossego e a minha tranquilidade. Não sei dizer se eles vem para me fortalecer ou se para me afundar num mar sem voltas. O não gostar de ser desafiados não significa que desejamos, embora aja algumas exceções, podemos compreender o quanto estamos sempre sendo testados a cada momento de nossas vidas. Talvez seja para descobrirmos o quanto somos capazes de vencer, ou quem sabe para acordar o grande leão que dorme dentro nós e que por algum motivo precisa ser acordado para que ele também tenha a oportunidade de mostrar para que veio a esse mundo, sei o quanto não gosto e temo o desconhecido, mas é preciso levantar quando cair, é preciso gritar quando não conseguimos mais falar, é preciso ser mais do que simples pessoas, é preciso sermos humanos filhos de uma força maior que tudo que possa existir, somos tão pequenos, capazes de nos tornarmos grandes.

Maria Aparecida Ribeiro Lira.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 19/02/2018
Reeditado em 19/02/2018
Código do texto: T6258084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.