Dispute se houver prêmio !!

Você já teve uma dor tão forte que depois de um tempo o seu corpo se acostumou com ela e você não a sentia mais? Pode parecer estranho, mas estou começando a me sentir assim com relação a nós dois, com a diferença de que eu não quero me acostumar.

Também não quero me adaptar com o que você se torna, porque algumas de suas ações não se parecem nem de perto com as da pessoa que um dia eu cheguei a gostar e me faz tornar em alguns momentos, a cópia mais fajuta do que um dia fui, isso não causa bem a nenhum de nós.

Não quero concorrer com você ao prêmio de quem tá certo ou não, quem podia ter evitado a merda seguinte, quem tem que ceder, quem é o culpado e outra coisas que não fazem o menor sentido aqui, porque assim como eu, você sabe que não existe prêmio nenhum, que as coisas não funcionam dessa forma, mas por que insiste? E por que eu sou sempre o réu?

Com certeza estou longe de ser impecável, mas tenho algumas impressões de que estou a anos-luz de te fazer feliz como já fiz uma vez, com essa relação debilitada que nos torna ainda mais doentes.

Vamos disputar quem bate no tatame primeiro ou quem vai pagar a conta hoje. Vamos brigar porque eu dormi antes do filme ou porque você se atrasou. Vamos fingir que os dois sabem ceder até aprendermos a fazer isso antes que o que temos nos dê adeus enquanto vai se afastando de nós, sem termos a chance de ver em que direção foi e poder recuperar.

Saber fazer um ao outro feliz é como andar de bicicleta, dizem que a gente nunca esquece. Se você sente da mesma forma e puder se esforçar para lembrar como é, verá que nunca se esqueceu e que essas fases existem não para nos afastar, mas para nos testar. Um teste terrível que nos separa mais rápido do que nos uniu quando erramos. Eu farei isso por você e o que temos, mas se não você for capaz, também sei dizer tchau, amor.

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 17/02/2018
Código do texto: T6256503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.