COMECE SENDO VOCÊ MESMO E, SERÁS LIVRE ...

No texto (anterior): COMECE SENDO VOCÊ MESMO E, SERÁS LIVRE... eu disse:

Analisando nossa triste, pobre e podre realidade, temos uma sociedade habituada a viver de pizzas desde longas datas...

O maior dilema é entender e aditir que se alguma coisa precisa mudar se faz necessário começar de mim mesmo, consideraando que ficou normal (dentro de nossa anormalidade), olhar sempre o que está diante de nós, evitando olhar dentro de nós...

Entendo que, por um lado o ser humano é cheio de manias de perfeccionismo e por outro lado não aceita olhar dentro de si mesmo e, reconhecer – se frágil, fraco e cheio de limitações.

ASSIM, em busca de uma sociedade menos desajustasda, citaria um texto da BÍBLIA, e, após o texto, farei nova pausa para reflexão e, continuaremos no próximo texto.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão, e nunca servimos a ninguém; como dizes tu: Sereis livres?

Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado.

Ora o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre.

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
(João 8:32–36).

CONTINUA..
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/02/2018
Código do texto: T6246901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.