Sonhos!

Gostaria de saber, porque tudo não muda de uma vez só.

Vamos ganhando idade, uma ruguinha aqui e acolá, mas a vontade de viver, a alegria de estar bem não muda. Eu digo graças a Deus.....estou feliz pois a idade me torna mais sábia, mais competitiva, mais decidida mais consciente do que quero......e descobri.... nos deixa tola.....Mas um senão poda meu entusiasmo, isso não pode...

É lindo é gostoso, diverte,emociona e muitas vezes enlouquece,mas tem o outro lado, quer, mais não pode. Pensa repensa....e nessa engrenagem da vida faz de um tudo para adivinhar o que vai do outro lado...

E eis aqui o instrumento nosso PC, aqui vc é tão falsa que mete medo, quer falar escrever,mas deixa tudo em suspense...rezando para que alguém saiba ler nas entrelinhas.

E ouve-se a consciência....a voz que repete e repete....Não...não....não faça papel de tola. mas eu quero ser tola.... estou viva pombas....

E foi assim que a pobre criatura tomou consciência....vc pode tudo....mas nem tudo te com vem.... dessa constatação

Ela se sentiu infeliz....depois de tanto tempo.

Esperou em vão, ouvir ou ler uma frase qualquer, uma canção dizendo tolas palavras .....mas nada a riqueza dos sentimentos estava do seu lado.....pois do outro lado nada houve, nada aconteceu....Levantou-se e foi pro quintal e lá encontrou uma pobre e solitária borboleta....Somos duas borboletas solitárias.....pensei ao toma-la pelas asinhas....vou tentar te ajudar coloquei-a no vaso de flor....e desejei ardentemente que alguém me tomasse em seus braços.....

Apertando-me docemente falasse em meu ouvido.....

Somos loucos.....somos loucos....e apagasse tudo como fazemos com nossas mensagens e escritos.

Deise Contessotto
Enviado por Fátima Damiani em 06/02/2018
Código do texto: T6246740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.