Só precisamos acreditar que!

As Nossas preocupações terminam quando a nossa Fé começa! Pois, somente com a Fé, os Sonhos se realizam, as Batalhas são vencidas e os Milagres são vencidos! A Fé que temos alimenta nossas almas e expulsa o medo que muitas das vezes insiste em passar perto de nós. Deus, sempre tem uma resposta para tudo que acontece em nossas vidas! Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai ser bem melhor do que acreditamos! Portanto, Só precisamos acreditar que o cerne de todos os nossos males e não ter Fé em Deus!

E o grande segredo sempre é ter Fé! E que nossa Fé determina o tamanho do Deus em que temos crido! Só precisamos acreditar que Deus existe e Ele sempre nos faz o melhor que precisamos! Temos que acreditar que as lutas passam que os ventos fortes se acalmam que as feridas são curadas e que o amor e o perdão nos levam as conquistas espirituais e materiais!

Nem tudo nessa vida acontece como a gente quer, mas, tudo que está nas mãos de Deus acontece como deve acontecer, com perfeição e no tempo devido, então só precisamos acreditar que Deus existe e que Ele nos ajudara a resolver nossos problemas!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 06/02/2018
Código do texto: T6246713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.