Você está onde precisa estar!

" Você está onde precisa estar...

Você pode até não gostar, mas tudo está no seu lugar... Nada acontece por acaso...

As escolhas de ontem repercutem no hoje...

Perceba o que está acontecendo e respire fundo... Aceite, agradeça e siga em frente...

A única maneira de alterar esse ciclo é alterando o agora...

Os passos de ontem nos trouxeram até aqui e o passo que daremos agora nos levará a um novo hoje...

Às vezes, é necessário mudar só um pouquinho, outras é necessário girar 180 graus, mudar completamente a direção.

É importante estar atento ao que estamos colhendo.

Procure silenciar e encontrar o equilíbrio.

Quando mudamos o nosso interior o exterior começa a mudar... Mas somos nós que temos que dar o primeiro passo...

Se você quer receber amor, dê amor... Se quiser ter paz, semeie a paz.... E assim por diante...

Tenha paciência, pois geralmente plantamos por muito tempo e quando mudamos queremos que tudo mude imediatamente. E isso não será assim...

Aprenda a mudar para melhor... Aprenda a absorver os impactos sem revidar.... Faça diferente e terá resultados diferentes.

Todo o certo sempre acontece!

Reflita!

A paz começa comigo!

A paz começa com você!

Paulo Sérgio Lopes
Enviado por Fátima Damiani em 05/02/2018
Código do texto: T6245642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.