A vida é como uma câmera!

Foque no que é importante, capture bons momentos, desenvolva a vida a partir de negativos. E, se as coisas não derem certas, tire outra foto. Viva simples sonhe grande, seja grato, dê amor, ria muito! Comece onde você está, use o que você tem e faça o que você pode. Seja forte o suficiente para deixar ir e paciente o suficiente para esperar por aquilo que você merece. Os momentos mais bobos e simples são os que trazem as melhores lembranças. A felicidade está onde você quer que ela esteja! Grite gentileza de todo coração, que o mundo te devolve com toda gratidão. Pouco a pouco o tempo vai amadurecendo nossas vidas e a experiência nos conforta em relação aos erros cometidos, e a aprendizagem vinda deles para a conquista do sucesso é nosso maior presente. Acredite no tempo, na sabedoria e principalmente no amor. Aí com certeza, um dia a felicidade há de bater à sua porta! Tenha tempo para os sonhos, eles conduzirão sua carruagem paras as estrelas. A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver. Aproveite esse dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz. Lutemos por melhores dias, contudo o mais importante é saber acordar e fazer do novo dia um instrumento de fé e conquistas! Uma maravilhosa sexta-feira de vitórias, conquistas e realizações. Que não falte coragem e determinação para seguirmos adiante com nossos objetivos e sonhos. Fé, esperança renovada a todo o momento, sucesso a nosso favor." Deixe o colorido das flores entrarem na sua vida! Sinta o perfume! Sinta a energia que flui! Seja feliz! Toda ação gera uma reação. Pensamento positivo, resultado positivo. É o Universo, movimentando a energia, para a realização dos meus sonhos. Deus sabe o que move meu coração ❤!

Gratidão!!!

Absoluta certeza!

Desconheco Autoria
Enviado por Fátima Damiani em 03/02/2018
Código do texto: T6244151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.