ESCREVER É TRANSFORMAR EM PALAVRAS O QUE AINDA ESTÁ APENAS NA MENTE (?!)...

No texto (anterior): SERÁ NECESSÁRIO TRANSFORMAR EM PALAVRAS O QUE ESTÁ NA MENTE (?!)... eu disse:

CREIO QUE ENTRE AS CAPACIDADES QUE DEUS CONCEDE AO SER HUMANO ESTÁ A CAPACIDADE DE TRANSFORMAR EM PALAVRAS ESCRITAS O QUE ESTIVER NO PENSAMENTO...

Entendo que são muitas as formas de irmos armazenando informações na mente: Lendo, Estudando sobre o que lê; pensando sobre o que lê ou estuda... Ouvindo e pensando sobre o que vai ouvindo ao longo da estrada...

Principalmente lendo sobre o que aprouve a DEUS revelar ( nas Sagradas Escrituras.

CERTAMENTE A MEDIOCRIDADE IMPLICA NA EXISTÊNCIA DE PESSOAS QUE NÃO PROCURAM DESENVOLVER A CAPACIDADE CONCEDIDA POR DEUS DE PENSAR, LER, APERFEIÇOAR, ETC...

CONSIDERE SOBRE ESSA AFIRMAÇÃO E VEJA SUA PRÁTICA NO DIA–A–DIA DE PESSOAS!!!

Considerando o fato de existirem inúmeras e variáveis mensagens (sobre variados assuntos) especialmente nessa era virtual, se faz necessário (que o ser humano) considere o que está dizendo, fazendo ou pensando em dizer ou fazer... Principalmente em ano eleitoral, porque, quer se queira ou não, é comum cada ser humano se achar dono da verdade, achando que outras pessoas deveriam pensar como ele ou ela pensa...

ISSO FEZ COM QUE DE SIMPATIZANTE E MILITANTE UM DIA EU DEIXASSE O GRUPO POLÍTICO DA QUAL FAZIA PARTE CONVERSANDO SOZINHO...

NUNCA FUI DE ACHAR QUE SIMPLEMENTE PORQUE ALGUÉM NÃO PENSA IGUAL A MIM SERIA DO OUTRO LADO – SEMPRE ACHEI QUE, SE EU TENHO O DIREITO DE SER DE DETERMINADA FORMA, OUTRAS PESSOAS TAMBÉM TERÃO O DIREITO DE FAZEREM SUAS ESCOLHAS... ASSIM COMO, SE MUITAS PESSOAS PODEM LEVAR AO AR, SUAS MENSAGENS, TAMBÉM POSSO DISPONIBILIZAR A MENSAGEM QUE TRANSMITO, SEM QUE ISSO IMPLIQUE DIZER QUE É UMA VERDADE ABSOLUTA E QUE EL DEVE SER O FAZER COMO PENSO...

ATÉ PEÇO SEMPRE QUE SE CONSIDERE O QUE DIGO...

CERTAMENTE EXISTIRÁ UM PREÇO A SER PAGO E, ALGUMAS VEZES É COMUM PENSAR SOBRE O QUE DIRÃO, MAS, TAMBÉM EXITIRÁ A POSSIBILIDADE DE VOCÊ PENSAR QUE É (FOI) LIVRE PRA FAZER A OPÇÃO, SABENDO OS CUSTOS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/01/2018
Código do texto: T6239261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.