Quem avisa.... AMIGO É....

Cuidado amigos...

A catem a ordem ou serão punidos e assim se calam, pois poderão até mesmo ser mortos sem pena...

C om certeza se for do partido com certeza deve obedecer piamente as leis tão ditatoriais talvez a ti...

R esta a nós o povo honesto, ético e patriota sair as ruas e mostrar o seu valor para que possamos ser...

E stes que se acham acima do poder de mando e se falham e contam algo com certeza morrem antes...

D eus não manda e nem salva tais seres humanos que já prometeram a sua alma ao demônio vivo...

I diotas o seguem com medo de que se não seguirem irão morrer de fome pois nada fazem na vida...

T anto que se denominam SEM TERRA ou SEM TETO... mas com certeza mais SEM CÉREBRO...

A NTA era a coitada que foi plantada como um poste lá em Brasília e logo depois a abandonaram...

R ainha das decisões tão erradas que fez com que perdesse o seu poder de vez num Impeachment!!!

N ão que não mereça tal pecha de que nada manda pois era apenas uma BONECA DE PICHE...

O nde dançava conforme a música tocada e de acordo com seu chefe que dava as ordens sempre???

F oi apadrinhada e considerada incompetente e aos poucos perdeu a chance de ser tal Presidente...

U m simples fantoche que aos poucos nem mesmo as mulheres do Brasil tinham mais tal orgulho...

T anto que seu governo tentou ser dura e dizendo que seus ministros eram tão meigos e perderam...

U m a um sob o seu comando, pois quem realmente mandava nos ministros eram o tal chefe mor...

R ei desse tabuleiro do xadrez que a Lava Jato tão bem está dando as cartas no jogo quase ganho...

O nde o primeiro cheque mate foi dado por Sergio Moro em nove anos e seis meses e CULPADO!!!

I nfeliz aprendiz de advogado foi tão mal educado com o Magistrado que levou a bronca e se calou...

N ão mais falou e nem pode salvar seu cliente e tentou blefar de novo buscando processar o Juiz...

C om certeza achando que na TR 4 poderiam ganhar as benesses do perdão dos pecados recorreu...

E sse resultado esperado de 3 a zero que seria inocentado, ledo engano aumentou a pena do cliente...

R éu na segunda instância condenado em mais 12 anos e um mês em regime fechado com recursos...

T em a chance ainda do recurso, mas a pena não será mais diminuída, pois só o Supremo pode tudo...

O nde outros quatro processos continuam andando e poderão aumentar a sua pena até 100 anos????

Nota do autor:- QUER UMA PALAVRA DE CONSOLO:- DEUS ESCUTAI AS NOSSAS PRECES!!!