Como e bom conhecer a Palavra de Deus!

Seca-se a erva, e cai a sua flor, mas a palavra de nosso Deus permanece eternamente.

(Isaías 40: 8). Nós vivemos em um mundo onde tudo se tornou corruptível, tudo está sendo destruído por causa da ganância de alguns que usados pelo poder das trevas não tem limites visando apenas a realização pessoal e principalmente ambição material.

Mas, com tudo isso, ainda assim podemos nos alegrar por que mesmo que a erva seque, que o amor acabe entre os homens, tudo seja destruído, a palavra de Deus continuará viva e eficaz para todo aquele que crer e se orientar por ela.

Ela continuará transformando e purificando corações e mentes que estão precisando!

Leia sempre os escritos da palavra de Deus e deixe o Espírito Santo falar no seu coração e verá o quanto você será transformado na espiritualidade. Pense sobre isso hoje e tenha um Ótimo Dia na companhia de JESUS: Para viver neste Mundo feliz, sem servir a este Grande Deus. É impossível, falo com propriedade, porque enquanto não conheci Deus e Jesus Cristo e os aceitei como meu Pai Eternal e meu Salvador a minha vida não fazia sentido algum. Não conhecia a obra de Deus, não tinha o temor e errei muito. Hoje sou guiada pela Palavra de Deus e minha vida mudou dá água para o vinho! Pois, tenho Esperanças de Vida melhor e de Vida Eterna também!

Glorias a Deus!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 22/01/2018
Código do texto: T6232873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.