O preço que ainda temos de pagar.

"Sempre fui convicto de que não se pode ter tudo na vida, e, em momentos de crise principalmente. Assim, temos de escolher sempre entre isso ou aquilo. E na vida espiritual não é diferente.Muitas das vezes não queremos abrir mão de algo em prol de outra, mas veja o que diz o Apóstolo Paulo em Filipenses 3.7 e 8 (Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo. E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, pelo qual sofri a perda de todas estas coisas e as considero como esterco, para que possa ganhar a Cristo). Ou seja, é preciso escolher, e não só uma vez, mas constantemente, todos os dias, servi-lo e continuamente persegui-lo nas escrituras, nas ações, até com Ele está.

Por isso, não esmoreçamos, pelo contrário, sejamos ávidos a permanecer conhecendo-o e seguindo-o, posto que o caminho seja estreito e causticante, mas será bem recompensado.

Conheçamos e prossigamos em conhecê-lo (Oséias 6.3). Porquanto, como está escrito em Lucas 14.33 (Assim, que, qualquer de vós que não renuncia a tudo que tem não pode ser meu discípulo). E não desejo que esta mudança ocorra bruscamente, posto que toda transformação verdadeira requer um tempo, mas é preciso, sem dúvida,constantemente se converter dos maus caminhos (2 Crônicas 7.14), porque como prevê em Filipenses 4.5 b (Perto está o Senhor).

Shalom Adonai".