A VIDA É MUITO DO POUCO CONHECIDO...

No texto (anterior): ESSA VIDA APRESENTA MUITO DO POUCO QUE CONHECEMOS... eu disse:

Em cada dia, em cada momento, A VIDA NOS APRESENTARÁ MUITO DO POUCO QUE CONHECEMOS... A diferença ficará por conta da capacidade do ser humano usar o que DEUS concede a cada um: Pensar de forma racional sobre a razão de existir: Por isso, tanto egoísmo do ser humano, tanto preconceito, tanta superficialidade!!!

Continuando direi:

O maior dilema do ser humano parece ser obstáculos que irão aparecer no caminho e que estarão além do controle de nossas mãos... MAS, não será apenas isso: Haverão obstáculos que o próprio ser humano colocará na estrada, como seja: falsidade, mentira, perfeccionismo, superficialidade, excesso de luta pelo status, luta por aparência, etc...

PIOR é saber que essas e outras são coisas que estarão dentro do ser humano que, juntamente com orgulho, vaidade, descrença em DEUS, etc, faz com que o ser humano viva sobre um barril de pólvora prestes a explodir...

Com a desculpa de que irá se divertir, haverá coisas como fumo e consumo de bebidas alcoólicas que poderão demonstrar que o ser humano é avesso ao pensar de forma racional sobre a própria existência...

Engana–se fazendo de conta que crê em DEUS, vivendo como se DEUS não existisse ou fosse apenas mais um artigo de consumo manipulável, quando conveniente...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/01/2018
Código do texto: T6231975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.