Humor e atitude!

Por mais difíceis que estejam as situações é necessário aceitar sem reclamar...

Se conseguirmos manter o otimismo, bom humor e ter atitudes pró-ativas... Melhor ainda...

Não existem certezas em nossa vida... Existem novos dias, existem surpresas agradáveis ou não... Cada dia é uma incógnita...

Tudo pode estar indo muito bem e algo muda tudo... E o contrário também é verdadeiro.

Colocar-se como vítima é uma péssima ideia. Por mais que queira achar culpados... Isso é perda de tempo... Somos responsáveis por nós mesmos...

Aceitar e deixar fluir... Procurar soluções é mais útil que ficar chorando pelo que passou...

A falta de perdão nos deixa aprisionados. O excesso de apego ao passado nos deixa depressivos...

Não existe ontem... Não existe amanhã... Só existe o hoje...

Portanto, se livre do mau humor antes que as doenças se instalem em seu corpo... Toda energia negativa causa desarranjos em nosso corpo... O Contrário também é verdadeiro.

Mude! Ria das situações... Se não der ... Pelo menos tente evitar as lamentações...

Às vezes, um momento de alegria pode transformar o seu dia!

Tente! Força! Foque no bom e siga em frente.

Medite!

Paulo Sérgio Lopes
Enviado por Fátima Damiani em 20/01/2018
Código do texto: T6231460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.