AMIGO, EU SINTO MUITO...
Amigo, eu sinto muito, muito mesmo por você ter sido demitido aqui do estabelecimento culinário,local em que geralmente eu faço minhas principais refeições,e o pouco tempo que você trabalhou (sei lá uns 7 meses), foi suficiente para constatar de maneira gustativa,que você é sem dúvida , aquele tipo de PROFISSIONAL DE MÃO CHEIA.
E eu não sei sinceramente o porquê de sua demissão, pois, você preparava bem os alimentos, tanto os que vão ao fogo, como também os que são servidos crús , depois os servia com excelente atendimento e convém lembrar o grande volume de refeições(almoços) todo 'santo' dia...
Já que eu não sei patavina do seu comportamento no que diz respeito a sua relação profissional com seu patrão/empregador e eu seria deveras injusto fazer aqui qualquer tipo de afirmação sobre isto,me atenho apenas a lhe dizer, ou melhor,a lhe lembrar de um jargão popular :
"SE A PESSOA FIZER 99 %, MAS NÃO FIZER 100%, NÃO SERVE"(esta é a matemática do PATRÃO para os EMPREGADOS)...
Contudo,amigo, pelo que você comentava que tem larga experiência no ramo de culinária e você mesmo falou também que pretende montar seu próprio negócio, e então ?! O que é que você está esperando,rapaz !
Vá em frente !
Nada de se entregar a bebida, que é isto ?, erga a cabeça !
Até breve !