INÚMERAS PESSOAS FALAM ALGUMA COISA - TAMBÉM DIREI ALGO...

Se faz necessário o ser humano colocar em prática, em sua vida, a capacidade de pensar que foi por DEUS (O CRIADOR) concedida...

A falta de usar a capacidade de pensar faz com que o ser humano desfrute de vida com qualidade inferior...

A melhor evidência do que penso está no fato que citações desse tipo podem dar origem a polêmicas sem fim ou a alguém dizer que penso isso por ser cristão evangélico, sem pensar que o aumento nos índices de violência fazem nisso crer...

Ao mesmo tempo, deixo mais uma questão para reflexão:

Porque será que o ser humano (criatura) pensa diferente de deus (seu criador) com relação ao casamento???

Há alguns anos, pesquisas indicavam que acima da metade dos casamentos terminava em separação...

Pior: se sair por aí, perguntando sobre criação de filhos, possivelmente se percebe que acima da metade dos jovens vai de mal a pior...

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/01/2018
Código do texto: T6226294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.