O bom é quando apesar de tudo!

O bom é quando apesar de tudo que atravessamos, nos sentimos mais fortes, mais livres, mais refeitos dos baques.

Quando tudo que precisamos vem de nós mesmos, vem do alto, vem da sensação de que somos na verdade abençoados e grandes afortunados por termos condições de nos levantar todos os dias e agradecer. Agradecer por tudo que recebemos, pelos ensinamentos pelos livramentos, pela paz que é obrigação, pela sensação de que a vida apesar de todos os contratempos e inseguranças continua nos dando novas chances novos sonhos e um tempo sempre destinado ao que precisamos para nos elevarmos em mais sabedoria e entendimento espiritual. O bom é quando sabemos de tudo que passamos e mesmo assim não damos recibo achando que fracassamos ou fomos injustiçados por tudo. Quando não estamos nem aí pro que o outro pensa ou imagina de nós. Abrir um sorriso por vez, sentir mais a proximidade de quem emite coisas boas e torcer para que Deus sempre nos traga o necessário para que o caminho seja renovado, é luz, é esquecer as coisas ruins, é cativar a fé. O bom é quando nos dispomos a acreditar e continuar, mesmo sentindo que faltam braços ou pernas. Tenho certeza de que se o pensamento for bom e o sentimento, melhor, a vida proverá e um novo céu se abrirá trazendo mais cor, mais amor, mais bênçãos sobre cada um de nós.

Sil Guidorizzi
Enviado por Fátima Damiani em 01/01/2018
Código do texto: T6214089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.