PREFERÍVEL PENSAR E VIVER BEM CONSIGO MESMO ANTES DE SIMPLESMENTE DIZER A OUTRAS PESSOAS: FELIZ ANO NOVO (?!) ...
 
Poderia dizer algo mais ou menos assim: como é que pode? Ou coisa parecida, afinal, é como se tivéssemos as condições necessárias pra uma viagem de primeira classe e, de repente nos déssemos conta de que a viagem seria por benevolência de alguém, na classe popular;assim, a viagem se transforma numa lamentação só...

INDEPENDENTE DA DATA, NÃO SE PODE FAZER COM QUE A VIDA SEJA MELHOR PRA NINGUÉM, APENAS POR CAUSA DE UMA FRASE DE EFEITO NUMA DATA ESPECIAL COMO ESSA DE MUDANÇA DE ANO...

CREIO QUE DA MESMA FORMA QUE NOS ANOS ANTERIORES, NO ANO NOVO (DE AGORA) AS PESSOAS DEVERÃO SEREM SINCERAS E HONESTAS, ASSIM TEREMOS CAPACIDADE DE TER UMA SOCIEDADE MAIS ÉTICA E DE BONS COSTUMES... ISSO DEVE SER PARTE DO ANO NOVO...

CONSIDERANDO QUE PERGUNTAR NÃO OFENDE, PERGUNTAREI:,

COMO VIVEMOS O ANO QUE ESTAMOS TERMINANDO (2017) E NOS ANOS ANTERIORES (?!)

É A BASE QUE TEREMOS PRA VIVER O ANO NOVO (2.018) QUE ESTAREMOS COMEÇANDO À PARTIR DE OO:OO h.

Considere que DEUS é o mesmo, o lugar onde estamos é o mesmo, somos e estamos com as mesmas pessoas, etc...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/12/2017
Código do texto: T6213573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.