RETOMAR... Quantos sonhos ficaram pelo caminho? Talvez seja o momento de uma retomada dos projetos antigos. Aqueles que algumas pessoas lhe disseram não serem importantes.
Se são os outros que determinam a realização dos seus sonhos e projetos está na hora de repensar, retomar a recomeçar o que ficou de lado por causa das opiniões alheias.
Quantos tesouros largamos pelo caminho por ouvir os outros?...” (A. Salles. Recomeçar)

REAPRENDENDO... A mudança de algarismo no calendário humano nada significa sem a alteração do psiquismo das pessoas.
Elaborar uma imensa lista dos nossos desejos para o ano novo é prática repetida ao longo do tempo. Não é necessário aguardar a mudança do ano, já que toda transformação deve ocorrer na intimidade do nosso ser. Reinicie sua vida a cada nova lição que te for imposta. Renove seu compromisso consigo mesmo, entendendo que a mudança de ano nada renova se a renovação não se der em nós.” (A. Salles. Recomeçar)

NOSSA HISTÓRIA... Sua história ainda tem muitas páginas a serem escritas.
Preste muita atenção em cada parágrafo que o lápis das suas atitudes vem grafando. Não aja como se sua vida fosse um papel de rascunhos.
Valorize cada oportunidade, cada momento ao lado das pessoas que ama.
Se o texto escrito por você está ruim, reescreva, apague tudo com a borracha do perdão e recomeçe a sua história.”
(A, Salles. Recomeçar)

O reconhecimento que devemos buscar é o da própria consciência. Não importa a ingratidão... Todo aplauso externo é ilusório.” (Chico Xavier)


A todas as pessoas que preenchem o Recanto das Letras, desejo que o ano de 2018 seja um marco de realizações, saúde e paz. Na verdade, o que mais todos precisamos é de PAZ !”