Acreditando!
Um ano que acaba.A incerteza deste que começa.
Um ano, dia após dia a mesma angústia.O dia que segue.
A loucura do tempo que ninguém entende.Este tempo em que a mentira impera,os bons costumes desapareceram ,a unidade da família,base da sociedade que queremos sâ,desapareceu.
Os que hoje nos garantem uma verdade, amanhã é o seu contrário.
O ano que acaba não deixa saudade. Glorifica-se aquele que vai começar.
Sempre a mesma promessa,sempre o mesmo engano.
Caminhamos durante uma vida,pensando que vivemos. Mas existimos, apenas, pensando que vivemos.
Continuaremos a ser enganados por nós mesmos, porque acreditamos que alguma coisa mudará. Ninguém sabe o quê.
Sabemos que andamos por aqui.E depois? O NADA! Aquele nada para o qual se procura resposta. Quem somos?O que fomos? quem nos dá a resposta para O NADA que temos a certeza que um dia seremos?. Este o grande mistério.
Temos uma certeza.Este mundo desvairado em que existimos,a vida humana deixou de ter sentido. Milhões são reduzidos ao NADA,simplesmente porque existem.
E o amanhã de milhões de crianças sem pai,sem mãe, sem pão,sem casa, Com fome, porque aqueles que têm A FOME DO PODER , essa outra fome,nada lhes diz.
Vamos acreditar uma vez mais,com fé com esperança.Vamos acreditar como se vêm acreditando que este ano que vai começar será diferente.
Acreditamos!