HAVERÁ ANO NOVO NO PAÍS DOS ARRUMADINHOS & CIA LTDA ...

Em meu achômetro, pensômetro ou similar, estamos no país onde se acha que essa vida seria feita de aparências... Em lugar nenhum da bíblia, se recomenda que a solução seria o ser humano viver de aparências...

Se faz necessário (e isso é urgente), acabar com certos padrões que transformam esse país, no país da maravilhas, onde a criatura viva de aparências, achando que seria preciso ser o centro das atenções, com todas as luzes voltadas para si, mesmo que isso signifique apagar a luz de outras pessoas...

Observa-se que o ser humano foi ensinado a não pensar..

Em meu pensódromo, entendo que: no primeiro momento o modelo social sem deus leva a coisas como incredulidade, ateísmo, etc... Do segundo momento em diante levará às pseudo novidades, como o enchimento de templos de pessoas vazias. No momento seguinte, ao absurdo que estamos vendo em nossa época: cristãos colocando um ponto final na própria caminhada, apostasia, insensibilidade, insensatez e coisas semelhantes...

Quando a pessoa disser feliz ano novo, precisa dizer porque as ações comprovam as palavras – nunca dizer apenas porque estamos numa época e num lugar onde é comum ter uma mensagem pra saudar pessoas...

Em meu achômetro, estamos no país onde o cidadão acha que precisaria de aparências – Exemplo de hipocrisia: O famigerado indulto onde o excelentíssimo senhor Presidente da República encenou ser o papai Noel pra pessoas que, de alguma forma desonraram quem havia prejudicado pessoas...
HAVERÁ ANO NOVO NO PAÍS DOS ARRUMADINHOS & CIA LTDA. (?!)...

Em meu pensódromo, entendo:

• O primeiro momento o modelo social sem DEUS leva a coisas como incredulidade, ateísmo, etc...
• O segundo momento em diante levará às pseudo novidades, como o enchimento de templos de pessoas vazias de DEUS;
• O momento seguinte, ao absurdo que estamos vendo em nossa época: cristãos colocam um ponto final na própria caminhada, apostasia, insensibilidade, insensatez e coisas semelhantes...

Certamente, HAVERÁ ANO NOVO NO PAÍS DOS ARRUMADINHOS & CIA LTDA... mas, possivelmente a insensibilidade e a insensatez, fará com que, pessoas em sua maioria continuem fazendo de conta que a vida é assim mesmo, ou seja: algumas dirão que acreditam em DEUS, outras dirão isso vivendo como se DEUS não existisse e outras de forma insensível e insensata ficarão na janela esperando dias melhores...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/12/2017
Código do texto: T6212543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.