Às vezes!

Ás vezes nós sentimos perdidos e sem esperanças. Primeiramente é indispensável esclarecer uma coisa. Nada nunca está perdido, nunca se deixe abater pelas circunstâncias da vida. Não importa o que você esteja passando, Deus está sustentando você.

Você já foi surpreendido por algo inesperável, ou, pior, desagradável? Não podemos ignorar a realidade. O mundo está aí e ninguém pode dizer que tudo é perfeito. O mal também existe. As calamidades, os desconfortos, os imprevistos... Tudo isso pode nos pegar de surpresa. “Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles”. (2 Reis 5:16). Temos que ter fé no Deus que servimos. Fé não é você fechar os olhos, contar até dez e então abrir os olhos acreditando que todos os problemas vão desaparecer como num passe de mágica. Olhe com os olhos de Deus)

Foi então que ele orou: “Senhor, peço-te que lhe abras os olhos para que veja” (2 Reis 6:17). Foi então que o servo viu o monte tomado pelo exército celestial do Senhor (vers. 17b). Amado irmão irmã, não estamos sozinhos, Deus tem nos protegidos, tenha fé nada esta perdido. A paz de Deus.

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 25/12/2017
Código do texto: T6208123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.