Que nesta última semana!

Que nesta última semana Deus possa agir a favor dos seus escolhidos Falta seis dias para o ano terminar e um dia para Deus é como mil anos e mil anos como um dia. Deus fez os céus, a terra, as estrelas e constelações e tudo o que há no Universo! Fez o homem em sete dias e se Deus te prometeu alguma coisa e a situação só tem piorado e você esta desesperado precisando urgente do Senhor faça esses últimos seis dias, oração de madrugada, conversando com o teu Deus aquele que entende o seu sentimento que o anjo da libertação passará por essa semana na vida de muitos e surpreender a muitos com algum milagre, obras. Devemos Crer e acreditar mesmo que estamos caminhando em um deserto acreditar ter esperança porque o mesmo Deus que tirou o povo do Egito da escravidão é o mesmo Deus que servimos ele criar algum caminho na vida daquele que crê para 2018 concretizar obras de felicidades forte abraço desta amiga de sempre!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 25/12/2017
Código do texto: T6208116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.