Para o Ano Novo!

Mais um ano está chegando ao fim, com ele vamos deixar as lembranças das horas mais difíceis que passamos, e levar para o ano novo somente as boas recordações, dos dias felizes, das alegrias vividas ao lado de nossos familiares, amigos e todas as pessoas que nos acompanharam nesses doze meses.

Elevemos os nossos pensamentos e glorifiquemos à Deus, digno de toda honra, em agradecimento por nos ter permitido a graça de chegarmos até aqui, por estarmos vencendo mais essa etapa, superando as adversidades, e com a sua bênção, permanecermos com saúde e em paz! Peçamos também perdão, pelas nossas faltas e omissões com o nosso próximo, e que ele, pai onipotente, nos ajude a não repeti-las.

Com humildade vamos pedir a sua luz, para nos mostrar a direção a seguir, mesmo que nossos olhos não a enxerguem, ainda que passemos por dias sombrios e noites traiçoeiras, ele nos dará o livramento de todos os perigos, a sua guia nos conduzirá pelo caminho do bem.

Com fé, renovemos a esperança, de que o seu espírito ilumine a nossa vida, e nos fortaleça nessa nova caminhada, para que o ano novo seja de muito amor e paz, que seus dias sejam cheios de intensas felicidades!

Um feliz Natal e um venturoso 2018 para todos!

Mariano Silva
Enviado por Mariano Silva em 22/12/2017
Reeditado em 23/12/2017
Código do texto: T6205835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.