A depressão é o mal do século. Depressão. Com tua mão segura bem a minha.

A depressão é o mal do século. Depressão. Com tua mão segura bem a minha.

Existe diferença de tristeza e depressão... A tristeza é um sentimento ruim é gerado às vezes por arrependimento, mesmo cansaço, desanimo,

Ou mesmo pela inveja por às vezes uma peço conseguir ter aquilo que você tanto quis e não conseguiu ter.

A depressão já é mais perigosa porque gera um sentimento maligno de morte, pensamentos de morte e suicídio... Pessoa com depressão tem tendência suicida... Mas a tristeza se não tomar cuidado pode ser um caminho para a depressão.

A depressão por ser uma doença silenciosa sente que é a atuação do maligno porque promove o desejo de morte, o suicídio... Os suicidas não chegam ao reino do céu.

Nos dias ruins lembre- se do que o Apóstolo Paulo disse que nada nos poderá separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus (Romanos 8:38-39)

A depressão por ser uma doença silenciosa, sinto que é a atuação do maligno.

O maligno sabe que pouco tempo lhe resta e o estrago que ele puder fazer na vida das pessoas ele vai fazer.

A depressão é como uma cegueira que não te deixa ver o bem que esta ao seu lado, quando lhe vier alguma tristeza por pequena que seja peça para DEUS segurar bem firme em sua mão para você não ir se afundando aos poucos em tristezas até chegar em depressão... Fany Grosby a autoria do hino da harpa cristã chamada Com tua mão teve um inicio e depressão por causa de cegueira pelo anseio da sua mocidade como todas as moças tem, ajoelhada em orações e suplicas ele pediu para DEUS segurar bem em sua mão e assim DEUS colocou esse belo hino em seu coração que é um dos mais belos hinos da nossa Harpa cristã.

Se você se sente fraco (a) não de nenhum passo sem que O SALVADOR segure em sua mão, DEUS conhece as suas fraquezas e te ajudara no que for preciso te amparando com SEU SANTO AMOR PROTETOR.

Na confiança em DEUS você se fortalecerá e se unirá a ELE cada vez mais e não dará ne um só passo sem o seu amparo e sem o seu amor, e você não terá mais DEUS como um santo distante, mas sim você terá DEUS como um amigo de longas e adoráveis conversas, e você e DEUS terão momentos juntos que você nunca irá esquecer.

DEUS É O ESCUDO que bloqueia a entrada da depressão, e se ela já estiver alojada DEUS a expulsara porque a Bíblia diz que DEUS É seu socorro bem presenta na angustia... Quando a Bíblia diz que é BEM PRESENTE é porque DEUS é maior e mais forte do que a depressão.

Se uma a DEUS e LE te dará vida e luz a luz que nunca deixara você se desviar e nem se perder e nem perecer.

Em comunhão com O seu SENHOR você seguira alegre pelo mundo sendo o sal da terra e a luz do mundo servindo de exemplo para outras pessoas com o mesmo problema... Sim é claro que problemas virão e tristezas também, mãs não ficará abatido porque você saberá que pode contar com DEUS com seus irmãos em CRISTO, com DEUS tudo fica mais leve porque a Bíblia sagrada diz : E não somente isto, mas também gloriarmos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência E a paciência a experiência e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, portanto o amor de DEUS esta derramado em nossos corações pelo ESPIRITO SANTO que nos foi dado. Romanos 5: 3- 5.

Por mais que você sofra tristezas aqui nessa terra e por mais pesada que ela seja ou pareça ser a Bíblia diz: Por isso não desfalecemos; mas ainda que o nosso homem interior Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;

Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. 2 Coríntios 4: 16- 18.

Por mais pesada que seja a sua cruz, a mais pesada JESUS já levou por você e levou toda a depressão.

Quando a bíblia diz que os problemas e as tristezas da vida são leves e momentâneos e fala sobre o peso de gloria mui excelente é porque você não tem ideia do que é o céu... ! Você não tem ideia do que é a GLORIA que te aguarda em lindas novidades de vida com DEUS... Você não tem ideia das alegrias e maravilhas do céu que esta te aguardando, por isso toda a tristeza e depressão nesse mundo por mais pesado que seja se tornam leve e momentâneo dia do que DEUS tem preparado para você... Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviram, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. 1 Corintios 2: 9.

Quando você chegar à beira de um rio que pode ser até muito fundo, mas DEUS segurará bem em sua mão e te atravessará em segurança até o outro lado... E como diz o louvor do Voz da verdade você verá que além do rio azul as ruas são de ouro e cristal... Deposite toda a sua confiança em DEUS por que: Quando passares pelas aguas estarei contigo e quando pelos rios , eles não te submergirão; quando passares pelo fogo , não te queimaras, nem chama alguma arderá em ti. Isaias 43: 2.

Com DEUS você é feliz em todas as circunstâncias da sua vida até no leito de enfermidade... ! O SENHOR o sustentará no leito da enfermidade: tu o restauraras da sua cama e doença. Salmo 41:3 ... Na enfermidade vem a prova de fé, mas você sentira DEUS ao seu lado, restaurando a sua saúde, na Bíblia esta escrito também que muitas vezes a enfermidade não vem para a morte mas sim para a GLORIA de DEUS.

E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela. João 11: 4... DEUS É GLORIFICADO através da cura de enfermidade...

Você sabia que em comunhão com DEUS até na morte será feliz... !? Sim é isso mesmo que você leu. Você será feliz até na morte... ! Porque na morte você há de triunfar com CRISTO... ! Na morte do cristão ai sim que ele vivera de verdade com vida eterna, onde tudo é mais belo, é de paz e a depressão é esquecida.

Mesmo onde as sombras caem mais escuras o rosto belo de JESUS você poderá contemplar

No arrebatamento da igreja (pessoas) e JESUS vier no Céu rompendo, ELE irá levar-te com ELE segurando bem em sua mão, Para onde eu goze Teu eterno amor.

Texto inspirado no belo e profundo hino da harpa cristã 33 Com tua mão.

Amém.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 16/12/2017
Reeditado em 19/12/2017
Código do texto: T6200367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.