Ser ou não Ser?

Nada na vida acontece por acaso...

Tudo tem um propósito e um tempo determinado!

Lutamos todos os dias por diversos objetivos e a rotina se torna algo natural.

Algumas coisas não saem como planejamos, não é mesmo?

Calma, tudo bem se isso acontecer!

Em algum destes momentos, é natural querer desistir e pensar em parar.

Mas, a vida é muito curta para vivê-la sem riscos!

Neste momento de fraqueza, dê o maior grito de independência em sua vida.

NÃO DESISTA!

Pegue agora uma folha em branco e escreva todos seus sonhos e projetos!

Como e quando vai acontecer, não sei. Porém, todos os dias em que acordar, pegue essa mesma folha e converse com Deus, apresentando a Ele todos estes projetos.

Como costumo escrever, "Coisas boas levam tempo para acontecer!"

Sinto lhe dizer, mas algumas coisas ruins vão acontecer, pois isso faz parte do processo.

Nunca se ouviu falar de histórias incríveis, sem que houvesse obstáculos no caminho.

O maior inimigo que podemos enfrentar é o nosso próprio "Eu"!

Acredite, Você pode vencer qualquer coisa!

Mantenha a fé e continue trabalhando duro todos os dias...

A graça de um sorriso e a beleza da vida consiste em acreditar em dias melhores, mesmo sem conseguir enxergar uma única faísca de esperança.

Permaneça firme e de cabeça erguida, sabendo ser grato pelas coisas que já chegaram.

E, se ainda não chegou, talvez seja porque não é o tempo certo para que as receba.

Enquanto espera, seja luz na vida das pessoas à sua volta.

Te garanto que a soma dos sorrisos gerados na vida das pessoas, através de suas atitudes, trarão paz ao seu coração e a realização de seus sonhos e projetos serão apenas consequência dentro de sua trajetória.

Desta maneira, entenderá que SER é muito mais importante do que TER!

Isto meus caros, faz toda a diferença.