Avante coragem marchemos!

Não se entristeça com nada que lhe acontece, não fique triste!

Não se queixe contra a vida! Procure o conforto que o céu dá a todos aqueles que se conformam e aceitam as dores com resignação. Se aquela criatura que você ama acima de tudo, mais do que a você mesmo, foi ingrata com você, não fique triste: peça que o Pai Eterno a ajude e que ela se torne cada vez mais feliz.

De você dependem criaturas que o cercam, na família, no trabalho, na sociedade em geral, enfim em todo o lugar que você for e estiver.

Não fuja à responsabilidade que você assumiu: realize seu trabalho com amor, produzindo o melhor que puder, e o máximo que suas forças o permitirem. Em suas mãos está uma parte do futuro da humanidade. Prove que está preparado, suportando com paciência e resignação os exames e provas a que é submetido.

Tudo o que nos acontece tem sua razão de ser, e dos males surge sempre um bem maior. Entregue ao Pai e aqueles que você não ama, peca a Deus para te ajudar a suportá-las. Todos Poderosos e Compreensivos aqueles a quem você ama, e ame-os você também. Não se queixe contra a sua vida ou contra a vida dos outros.:Lembre-se sempre que se está sofrendo que ninguém passa por esta terra isento de dores, da mesma forma que um aluno não pode fazer o seu curso sem submeter-se aos exames e avaliações finais. Prove que está preparado, suportando com paciência e resignação as provas a que esta sendo submetido.

Tudo o que nos acontece tem sua razão de ser, e dos males surge sempre um bem maior. Expulse de seu espírito todas as lembranças tristes. Será que relembrar e reclamar os erros vai conseguir sarar o mal que já lhe aconteceu? Não, com certeza que não! Quanto mais revolver em seu coração as tristezas do passado, mais vai sofrer, sem resultado algum. Dirija sua mente às recordações alegres, aos momentos felizes, aos fatos agradáveis do passado. Acenda a Luz, para que as trevas desapareçam. Que Deus alivie o seu cansaço, renove sempre a alegria em sua vida e fiquem para trás todas as preocupações e abençoe a cada segundo dos seus dias nessa face de terra baixa.

Não esqueça, pois aquele que te guarda não dorme e nem tosqueneja!

Então, levante a cabeça e vamos à luta! O bom Guerreiro não deixa a Espada cair e não foge a luta! Avante coragem marchemos!

Que seu dia seja repleto de felicidades!! Muita saúde, paz, amor, alegrias, serenidade, prosperidade e muitas bênçãos hoje e sempre!

Beijos e abraços Em nome do Senhor Jesus!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 01/12/2017
Código do texto: T6187021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.